sexta-feira, 6 de março de 2020

A PROPÓSITO DA PEÇA «NÃO DEIXES QUE A NOITE SE APAGUE» (QUE INTEGRA O CENTENÁRIO BERNARDO SANTARENO) O ENCENADOR SILVA HENRIQUES FALOU AO «ABRIL/ABRIL»



Um excerto:
«A peça que, em 2009, recebeu o Prémio Nacional de Teatro Bernardo Santareno, é agora levada à cena pela primeira vez. Estreou na passada sexta-feira e estará em cena até final de Abril, com sessões às sextas e sábados, às 21h30, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha (concelho de Oeiras).
O espectáculo conta-nos a história de Ricardo, que encontra asilo na casa de Isabel e Teodomiro, por ser perseguido pela polícia política. O inspector da PIDE, Antunes do Ó, faz da pensão das redondezas o seu gabinete de delações.
O elenco é composto por André Levy, Dina Santos, Fábio Nóbrega Vaz, Fernando Ramos, João José Castro, Joâo Manuel Pinho, Kate Camilo, Paulo Miguel Almeida Pereira, Samuel Cardita e Teresa Neves.
AbrilAbril: Esta peça é levada à cena, pela primeira vez, 11 anos depois de ser publicada e premiada. Por que razão decidiram agora apresentá-la? (...)». Continue a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário